Armas de Fogo

Sete estatísticas sobre o controle de armas de fogo a venda

Saiba mais sobre a compra e o porte de arma. As armas de fogo a venda estão mais comum que o habitual, a compra de arma tem que ser feita com cuidado e de maneira rigorosa.

Comprar qualquer que seja uma arma tem que levar em conta algumas estatísticas e conhecimento pra que de fato você precisa de uma arma. Com efeito você garante segurança para você, sua família e todos ao seu redor.

O controle de armas é uma das questões mais divergentes por exemplo na política americana. A cada tiro em massa, descrito como quatro ou mais vítimas mortas indiscriminadamente, o antagonismo entre as duas facetas da arma aumenta.

Os defensores de padrões mais rígidos de armas estão preocupados com a proteção em um ambiente rústico, onde há uma média de 88 armas por 100 seres humanos, de acordo com o Small Arms Survey de 2011. A campanha de marketing de Brady para salvar a violência armada estima que cerca de 114.994 pessoas são mortas a cada ano nos Estados Unidos. Isso inclui assassinatos, agressões, ferimentos, intervenção policial, tentativas de suicídio e suicídios.

Regras para armas de fogo a venda

Embora as diretrizes variem de país para país, existem algumas condições essenciais para colocar armas de fogo a venda.

No entanto, os oponentes dos argumentos regulatórios também temem uma perda de proteção. Eles argumentam que uma proibição do direito de segurar os dedos alienaria os residentes que não podem se proteger em suas vidas diárias ou, na pior das hipóteses, um governo que se opusesse aos seres humanos.

1. Idade mínima para ter porte de arma

A Lei de Controle de Armas de 1968 (GCA), que gerencia armas no nível do governo, exige que os residentes e habitantes legais tenham, pelo menos, 18 anos de idade para comprar armas de fogo como revólveres, rifles e munição, inclusive regras para armas de fogo a venda. Todas as outras armas pistolas, por exemplo devem ser oferecidas a indivíduos com 21 anos ou mais de idade.

As autoridades estaduais ou próximas podem executar limitações de idade mais altas, no entanto, não é permitido derrubar as regras do governo.

2. Quem está impedido de comprar ou possuir armas de fogo?

Indivíduos considerados um risco para a sociedade e pacientes automaticamente dedicados a estabelecimentos mentais estão entre os indivíduos que não podem comprar armas. Indivíduos com sentimentos anteriores de ofensa legal que incorporam uma sentença de prisão superior a um ano, ou irregularidades que transmitem sentenças de mais de dois anos, também estão impedidos de comprar armas.

A lei do governo também obstrui a oferta de armas a indivíduos que são considerados culpados por ter ou utilizar ilegalmente substâncias controladas no ano anterior. Isso incorpora maconha, que, embora sancionada em vários estados de diversos países, permanece ilícita sob a lei do governo.

3. O governo federal ou estadual regulam as armas de fogo a venda?

A Segunda Emenda é a razão legal para o “direito dos indivíduos de manter e porte de armas”.

Apesar de os governos estaduais e vizinhos gerenciarem se os habitantes podem, por exemplo, transportar armas ao ar livre, as leis que orientam quem pode obter ou ter armas de fogo são estabelecidas no nível burocrático.

O Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF), uma divisão do Departamento de Justiça, controla o GCA. O ATF também gerencia as diretrizes para concessão de licenças as armas de fogo a venda.

Espingardas, armas automáticas, supressores de armas e silenciadores são gerenciados pela Lei Nacional de Armas de Fogo de 1934. A aquisição de armas de tiro rápido é legal em muitos estados, assim como as armas programadas antes de 1986.

4. Saiba quem pode colocar armas de fogo a venda?

Assim como os proprietários de revólveres, os vendedores interessados em colocar armas de fogo a venda precisam adquirir uma Licença Federal de armas e devem ter, em qualquer caso, 21 anos de idade.

Ou seja, eles devem ter instalações para liderar negócios e devem avisar um oficial de autorização da lei próximo na hora de apresentar seus pedidos ao departamento governamental que gerencia armas.

Não apenas os proprietários de armas de fogo eles devem satisfazer critérios semelhantes em relação à história de sentimentos anteriores e estado mental, como também os vendedores de armas. O custo da licença custa varia em alguns casos por um período de três anos subjacente e mais um valor por cada restauração de três anos resultante.

A venda online de armas de fogo também se enquadra nessas diretrizes. Ainda que a compra seja paga na web, a arma em si deve ser despachada para um credenciado alistado, que nesse momento lidera a verificação de registros vitais antes de entregar a arma ao seu proprietário.

5. Verificação de antecedentes para obter uma arma

De fato. A mudança da Lei de Controle de Armas conhecida como Lei de Prevenção de Violência exige que os detentores direcionem uma verificação histórica. Os potenciais compradores de armas completam uma estrutura governamental conhecida como ATF 4473, que verifica sentimentos anteriores e outros avisos. Os detentores de FFL nesse ponto utilizam os dados fornecidos na verificação fora da vista da estrutura.

Como resultado os Estados podem escolher se a verificação histórica é concluída exclusivamente pelo Sistema Nacional de Verificação de antecedentes criminais instantâneos (NICS) do FBI ou por uma mistura dos dados do NICS e dos escritórios estaduais. Cerca de 30 estados dependem inteiramente do NICS para liberar permissões de portes.

6. O Estados solicita licenças para compra de armas de fogo?

Por exemplo, a Califórnia espera que os candidatos concluam uma avaliação composta e participem de uma aula de segurança de armas de fogo para obter licenças de compra.

Estados com esse pré-requisito não percebem as estratégias de “correspondência de transmissão coberta” de certos estados, que permitem que proprietários de armas de fogo autorizados em um estado levem suas armas para outro.

7. Quem de fato precisa verificar a compra e venda de armas

A lei sobre armas de fogo a venda, compra e porte de armas é clara. No entanto, apenas um em cada indivíduo estranho que dá a arma de fogo em troca exige um FFL, o que implica que apenas um em cada comprador estranho depende legitimamente de uma verificação de registro. Isso permite que as armas caiam sob o controle de clientes que, de uma forma ou de outra, não podem reivindicar uma arma.

Conforme indicado pelo ATF, qualquer pessoa pode vender uma arma de fogo sem uma FFL em casa, na Web, em um encontro de troca ou em uma arma, desde que a pessoa em questão não esteja liderando o negócio como uma característica dos negócios comuns ação. Um modelo seria alguém que vende uma arma de sua própria variedade.

Outras pessoas excluídas incorporam as que dão armas como bênção. Apenas as pessoas cuja “intenção principal” é obter um benefício por meio do negócio devem obter uma FFL.

Comumente aludida como a “cláusula de fuga de armas de fogo”, esse equívoco também esclarece como uma compra pode acontecer sem uma verificação de registro e sem ultrapassar a lei.

Leave a comment